FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

2 de setembro de 2012

Veja quais são os curtinhos da moda e inspire-se



O corte adotado por Débora Falabela também é um sucesso. Ele é feito em camadas e as pontas são desfiadas com tesoura desbastadora. A franja é repicada na altura da sobrancelha e a costeleta fica pontuda.
 

O corte da atriz Andrea Beltrão é batido na nuca e os fios são graduados (mais longos nas laterais e no alto da cabeça). Isso dá um pouco mais de volume. Além disso, ele é arredondado e a costeleta pontuda, contornando a orelha. A franja é repicada na lateral.

Mais moderno, o corte de Giulia Gam é fragmentado na altura da orelha. As pontas são irregulares, porém arredondadas. A franja é repicada na altura dos olhos. Caso seu cabelo seja fino como o dela, aplique mousse, escove e finalize com um pouco de pomada para marcar as pontas.



Já que grande parte das brasileiras possuem fios cacheados como os de Camila Pitanga, o corte mais arredondado, é o ideal pois. ajuda a controlar o volume com sofisticação. 


Para quem tem cabelo liso e quer mudar, aplique mousse antes do secador. No caso de Sandy, um babyliss grosso serviu ainda para criar ondas discretas nas pontas.
Fonte:mdemulher

As melhores tesouras profissionais você compra aqui:http://www.cabeleza.com.br/ch/cat/217001/tesouras-profissionais.aspx

Um comentário:

Turma 2-31 disse...

oláá , participem do sorteio de um Gloss Labial, cor Nude que está rolando no meu blog. Link do Sorteio: http://wonderfulmakeuprm.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-gloss-nude.html .... Beijosssss

Postar um comentário