FacebookTwitterYoutubeAssine Nosso Feed

Ombré Hair - mais uma tendência para o verão 2010!

Ombré HairO look ombré hair é a nova promessa do verão 2010! É super fácil de fazer, dá um efeito lindo no cabelo e está literalmente fazendo a cabeça das famosas.

A técnica do ombré hair consiste em deixar as raízes do cabelo naturais e ir clareando, até as pontas. O efeito final é um sombreado, como o próprio nome diz – ombré, em francês, quer dizer “sombreado” -, com um ar esfumaçado, que ilumina o rosto. E o melhor é que não fica plástico, com cara de pintado.
Ombré HairO mais importante na formação desse look é a gradação das luzes nas pontas. O cabelo passa por vários tons até chegar ao mais louro. É fácil de manter porque você não precisa ficar se preocupando com as raízes, que ficarão sempre naturais. Retocar só de seis em seis meses.

As celebridades mais antenadas já estão apostando no novo look. Drew Barrymore, Alexa Chung, Ashlee Simpson, Jessica Biel e até Julia Roberts. A Drew passou o verão todo promovendo o filme Amor à Distância e deixou as fãs babando de inveja com seu novo visual de cabelos longos e hippie chic.

Ombré Hair

E por que o look é a cara do verão? Ora, o efeito do cabelo ombré tem aquela cara de cabelo dourado de sol, cabelo de surfista no final do verão. Fashion e econômico!
E aí, vocês acham que essa moda pega entre as brasileiras?

Leia Mais

Lady Gaga ataca novamente

Todos nós sabemos que a Lady Gaga é bem polêmica na hora de escolher seu figurino. Depois de muita dor de cabeça com seu vestido feito de carne, ela resolveu optar por algo mais "light": um vestido feito com cabelo sintético! Vamos conferir a mais nova moda peruca:




Lembrando que na Oak Room de NY ela já havia causado:



Temos que admitir que ela segura qualquer visual. Ficaremos aqui no aguardo para mais "guarda-roupas escândalo"!

Leia Mais

Como organizar sua Maquiagem

Como organizar sua MaquiagemNão tem nada melhor que comprar maquiagem! Principalmente quando conseguimos aquela sombra perfeita ou o rímel que dará o volume ideal para os cílios. A maioria das mulheres vai comprando, comprando... E acumulando. E sempre nos esquecemos de organizá-las e colocá-las em lugares fáceis de encontrar na hora de montar o look.

Compre maletas de maquiagem

Abaixo listaremos algumas dicas de como organizar sua maquiagem:

• Nunca deixe sua maquiagem no banheiro. A mudança de temperatura e umidade constante pode fazer com que sua maquiagem dure menos.

• Prefira guardar toda a maquiagem em um lugar só. Uma boa opção é uma nécessaire grande ou uma caixa com alça, que facilita na hora de transportar numa viagem. Os pincéis devem ser colocados numa cartela própria para evitar que se deformem. Separe os que são usados para sombra de acordo com a cor.

organizando a make


• Caso você nunca carregue seus produtos, uma idéia é colocá-los num organizador de maquiagem ou em estojos. Dessa forma todos os produtos ficarão de fácil acesso e não espalhados um em cada canto da casa.

• Separe os produtos por categorias. Exemplo: Pincéis; sombras; rímel, removedor e lápis; corretivo, pó, base, blush; batom e gloss. Organizar os produtos por categorias fica mais fácil de ver também quando está na hora de comprar um novo produto ou se você ainda tem 3 batons novinhos.

Atenção!! Maquiagem tem prazo de validade!
Devemos ficar sempre atentas ao prazo de validade da nossa maquiagem. Caso ele venha descrito apenas na embalagem e não diretamente no produto, é bom escrevê-la em um bloquinho um bilhete e deixá-la na sua necessarie, para não correr o risco de aplicar produtos vencidos que poderão ocasionar alergias, manchas e outros problemas de pele.

Leia Mais

Batons Fluo: tendência para o verão 2010

batom fluo tendênciaEste ano foi, sem dúvida, cheio de modas “coloridas”. E o verão 2010 não deixará por menos. Depois da moda dos esmaltes neon, a tendência para estação mais quente do ano são os batons fluo, com tons extremamente chamativos, que inclusive brilham no escuro. Porém, se for aderir à moda, cuidado para não exagerar no resto da make!

Lembre-se: o foco fica nos lábios ou nos olhos. As passarelas já elegeram os lábios como destaque nas maquiagens. Chanel, Dior, Fendi e Alexandre Herchcovitch já confirmaram a tendência.

Rosa, lilás, laranja, azul e preto são alguns dos tons da mais nova moda entre as fashionistas de plantão. "Como esses batons são muito chamativos, a pedida é apostar num make simples: pele bronzeada, sobrancelha marcada e batom. Para sair à noite, vale apostar nos cílios postiços - mas deixe de lado às sombras", indica a maquiadora e cabelereira da Maison Esmell, Dani Carneiro.

Leia Mais

Penteados ano novo 2011

Já estamos em outubro e as preocupações com o natal e réveillon começam a aparecer. E no meio de tanta correria com presentes para comprar, decoração e cardápio para decidir e executar, lista de convidados para checar sem deixar de chamar nenhum parente, acabamos por esquecer um detalhe importante: nós mesmas.

Afinal, de que adianta organizar ou ser convidada para a festa de fim de ano perfeita, ou planejar aquela viagem dos sonhos, e não estar igualmente perfeita e alinhada? Aqui daremos algumas dicas de penteados para o réveillon 2011 que vão arrasar nas festas.

cabelos penteados ano novo 2011
Cabelos Lisos

Se o seu cabelo for longo ou médio, aposte no corte em camadas e invista nos acessórios, como presilhas e flores. Tranças e coques de lado, com aquele ar bagunçado, serão destaque no réveillon. Para quem têm os cabelos curtos, duas palavras: repicado e acessórios! Cabelos curtos têm um charme especial, saiba usar isso a seu favor. Aposte no look bagunçado com um corte desfiado.

cabelos penteados reveillon 2011

Cabelos Ondulados ou Crespos

Se você tem os cabelos crespos ou ondulados, o ideal é prendê-lo de lado ou deixá-lo semi-preso, com um acessório grande. Deixá-lo soltos usando apenas um acessório também é uma opção.

cabelos crespos ano novo penteados

Leia Mais

Acessórios: destaques na primavera e verão

acessórios cabelo

Já comentamos aqui no blog sobre os penteados que entrarão com tudo na primavera. Porém, para dar uma incrementada no visual, vale apostar em adornos e acessórios para os cabelos que tem tudo a ver com essa estação e com o verão, que está por vir.


Tem que ter!

Um visual clássico, ou um mais ousado... Não importa. O que vale é montar seu próprio estilo. Tiaras, casquetes, lenços de seda, presilhas coloridas, pedras, pentes, bandanas de algodão e chapéus de palha são acessórios indispensáveis para o verão!


São tantas opções! O que fica bem?

Pois é. Nem sempre o acessório que você adoraria usar é o que fica super bem no cabelo. Por isso daremos algumas dicas sobre isso também:

Cabelo longo: proporciona o uso de acessórios maiores e com detalhes que desçam pelos fios. Fios de plumas e contas de cristais são uma boa sugestão.


Cabelo curto: o cabelo mais curto pede acessórios menores e os detalhes fazem toda a diferença, já a peça ficará totalmente em evidência. Então, cuidado com a proporção e não deixe o acessório ser tão grande a ponto de tomar conta de você.

Cabelo liso: todos os tipos de acessórios ficam bem nos cabelos mais lisos. Porém, se forem muito escorridos, prefira os adornos menores, para não reforçar a falta de volume.

Cabelo crespo: use e abuse dos acessórios grandes! Tiaras largas, pentes e apliques florais e muitas pedras.


Dicas Importantes

Eventos formais: quanto mais formal, mais elaborados e sofisticados os acessórios.

Durante o dia: invista nos adornos coloridos e evite o brilho.

Casamentos: deixe as tiaras grandes e flores em casa, para não competir com a noiva.

Viseiras e chapéus: ótimas opções para a praia, piscina ou passeios de barco. Também ficam muito charmosos em casamentos durante o dia.

No trabalho: nada de bandanas, lenços amarrados à cabeça, elásticos e tiaras coloridas e brilhantes.

Leia Mais